Informação ao Cliente

FAQ

O processo de agendamento na plataforma Altos Níveis funciona por pré-pagamento de créditos, sob a forma de diferentes tipologias de Packs. O aluno compra inicialmente o Pack de Explicações que mais lhe convier, de acordo com as suas necessidades e interesses, e vai agendando as suas explicações. A cada hora de explicação corresponde um crédito. Quando a validade e/ou o número de sessões de explicação estiverem próximos do fim, será enviado uma informação por email para os clientes, para que, caso pretendam, possam renovar o Pack adquirido e/ou alterar para um outro Pack.
Não. Cada Pack tem uma validade específica e, a cada renovação, será possível alterar para outro pack e até modalidade, caso o cliente assim o pretenda.
Nos Packs Regulares, o custo/h de cada explicação é inferior ao dos Packs Pontuais. Todas as diferenças entre os dois Packs constam na própria plataforma, na secção “Créditos”.

O Centro Altos Níveis continua a ter disponíveis duas grandes modalidades de explicações: as regulares e as pontuais.

Existem 6 packs de explicações regulares, cada uma com um número de sessões, validade e preço diferenciados:
- Light Mensal
- Bold Mensal
- Intense Mensal
- Light Trimestral
- Bold Trimestral
- Intense Trimestral

Existem 2 packs de explicações pontuais, cada uma com um número de sessões, validade e preço diferenciados:
- Pack One
- Pack Five

Através da plataforma de agendamentos apenas é possível marcar sessões de 1h ou de múltiplos de 1 (por exemplo, 2 horas, 3 horas, etc.). Não é possível a marcação de 1,5h, por exemplo. No entanto, para determinadas faixas etárias e níveis de escolaridade, ter explicações de 1 hora pode ser insuficiente e de 2 horas excessivo. Nestes casos, sugerimos que nos contacte, para tentarmos contornar a situação e apresentar-lhe uma solução viável, que dê resposta às suas necessidades.

O cliente terá sempre de adquirir inicialmente a Taxa de Inscrição, para poder aceder aos packs de explicações regulares. O pagamento da Taxa de Inscrição e único por cada ano letivo e a notificação da necessidade do seu pagamento, caso pretenda ter acesso aos packs regulares, só surgirá da primeira vez que se registar.

Se apenas pretender explicações pontuais não terá de pagar qualquer Taxa de Inscrição para aceder aos Packs.

Quando um cliente se regista na plataforma Altos Níveis, tem necessariamente de fornecer algumas informações, nomeadamente o ano de escolaridade a que procura apoio. A plataforma assume automaticamente essa informação e mostrará apenas as informações relativas às diferentes modalidades de explicações e respetivos preços para o nível de escolaridade indicado, aquando da inscrição.

Depois de se registar, o cliente tem acesso direto à plataforma de agendamentos. Por forma a encontrar a solução que melhor se adapta às suas necessidades, deverá começar por responder às 3 questões que lhe são apresentadas na página inicial:

1. A partir de que data pretende ter a sua explicação / as suas explicações?
2. A que ano e disciplina(s) procura explicação / explicações?
3. Defina, por favor, os dias da semana em que tem disponibilidade para as explicações.

Após a resposta a estas questões por parte do cliente, a plataforma apresentar-lhe-á imediatamente os profissionais com perfil e disponibilidade horária compatível. O cliente terá apenas de selecionar o que pretende e agendar a sua explicação.

NOTA: Ao clicar em "Verificar disponibilidade", ser-lhe-ão apresentadas todas as disponibilidades dos diferentes professores da(s) disciplina(s) selecionada(s) ao longo dos 30 dias seguintes ao da data indicada no ponto 1.

Se lhe surgir a mensagem de que não tem permissão para aceder aos Packs Regulares, isso significa que terá, primeiro, de proceder à compra da Taxa de Inscrição. Quando a adiciona ao seu carrinho, terá de concluir a compra e só depois terá acesso a toda a informação relativa às explicações em regime regular.

Todos os serviços do Centro Altos Níveis funcionam, a partir do ano letivo 2022/23, em regime de pré-pagamento. O cliente adquire primeiro os serviços através da plataforma e, concluída a compra, passa a ter acesso imediato ao seu usufruto. Por todos os pagamentos, serão emitidas as respetivas faturas e recibos e enviadas diretamente para o email do cliente.

O pagamento da Taxa de Inscrição ou dos diferentes serviços oferecidos pelo Centro Altos Níveis é bastante simples e prático. Tal como em qualquer loja online, o cliente apenas tem de aceder ao seu “Cesto de Compras” e clicar em “Checkout”.

De seguida, ser-lhe-á apresentada a seguinte informação:

O cliente apenas terá de confirmar o valor e selecionar o método preferencial para o pagamento – MBWay ou Ref. Multibanco. Depois de aceitar os Termos e Condições da plataforma, terá de clicar em “Finalizar Encomenda”. Assim que o pagamento for feito, o acesso aos serviços e funcionalidades adquiridos é imediato. Serão enviados prontamente para o endereço de email do cliente as respetivas faturas e recibos de todas as compras feitas e concluídas através da plataforma.

Por forma a garantir a qualidade das nossas explicações, a inscrição numa dada explicação tem de ser feita com um mínimo de 24 horas.

O crédito apenas é devolvido se o cliente cancelar a sua explicação com um prazo mínimo de 48h. Se o prazo for inferior a 48h, o crédito já não é devolvido. Em caso de doença, será necessário contactar o Centro Altos Níveis e avisar, por escrito (por mensagem, Whatsapp ou email), dessa situação. Se devidamente comprovado, o crédito será devolvido ao cliente num intervalo temporal de 3 a 5 dias úteis.

Sim, se um(a) professor(a) tiver necessidade de cancelar uma aula, o crédito é imediatamente devolvido ao cliente.

Depois de concluída a compra do Pack desejado (e da Taxa de Inscrição, se pretender o acesso aos Packs de Explicações Regulares), o cliente deverá aceder ao menu “Explicações”, responder às 3 questões que lhe são colocadas e selecionar o profissional e o agendamento pretendidos.

De imediato, o aluno terá acesso às informações do seu agendamento: nome do/a professor(a), hora da explicação e link para essa sessão (que decorrerá através do Google Meet). Estas informações são, igualmente, enviadas para o email com o qual o aluno se registou na plataforma.

O Centro Altos Níveis está sempre disponível para ajudar os seus clientes, particularmente neste processo de adaptação a um novo procedimento de agendamentos. Sempre que tiver alguma questão, poderá contactar-nos através do contacto móvel 91 812 75 61 (chamada telefónica, SMS ou Whatsapp) e do endereço de email altos.niveis@gmail.com.